Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas e itens personalizados não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes da postagem de um reembolso.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {email address}.
Itens de venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem na página de contatos para abrir um protocolo enviaremos os dados e procedimento de envio. NÃO ENVIE PARA NOSSO ENDEREÇO SEM O PROTOCOLO.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Para devolver seu produto, você deve abrir um protocolo na página de contato e enviaremos os dados e procedimento de envio. NÃO ENVIE PARA NOSSO ENDEREÇO SEM O PROTOCOLO, ele é o localizador do seu processo dentro da empresa.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Entre em contato conosco, na página de contato enviando uma mensagem para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
NUNCA PAQUE boletos ou PIX para PESSOAS FISICAS, ISSO É GOLPE, a Surpresas.com somente recebe pagamentos pelo CNPJ 03.238.148/0001-57 sede em São Paulo.
Converse conosco agora!